3 passos para organizar os documentos e arquivos da sua empresa

Publicado em: 29/12/2022
Autor: Vinicius
Assunto: Empresa
Tempo de leitura: 1 minuto

Mais um ano acabando e chegou a hora de arranjar um local apropriado para armazenar toda a papelada que se acumulou ao longo de 2022, garantindo assim, mais espaço para os novos documentos que serão gerados no ano seguinte. 🗃️

Alguns problemas podem surgir caso toda essa papelada não seja armazenada de forma adequada. 🗂️

Na hora da organização algumas pastas podem acabar sendo perdidas, documentos importantes podem ser danificados com a ação de traças ou mesmo o risco de molharem ou acabarem sendo perdidos em um incêndio. ⚠️

Para fugir desse problema, a gente trouxe hoje três passos para você garantir que seus arquivos e documentos fiquem sempre seguros e de fácil acesso. É só conferir na arte lá em cima. 👆🏻

Quer arranjar mais espaço no seu escritório ou empresa? Alugue um box na Guardô e guarde tudo o que precisar. Aluguem rápido, prático e sem burocracia. 📦