5 passos para entender como funciona o aluguel de boxes na Guardô

Publicado em: 16/02/2022
Autor: Guardô
Assunto: Texto Blog
Tempo de leitura: 3 minutos

Descubra todas as vantagens de contar com um self storage em Belém do Pará sem burocracias, fiador, contratos complicados e que ainda tem preços super acessíveis.

A maioria das empresas quase sempre acabam acumulando centenas de arquivos mortos, papéis, equipamentos que não estão sendo utilizados, e uma outra dezena de itens dos quais não quer abrir mão ao longo dos anos.

Assim, logo torna-se necessário ter um espaço extra para poder armazenar todas essas coisas. O box da Guardô surgiu justamente para sanar essa necessidade.

Aqui disponibilizamos boxes de diversos tamanhos que podem ser alugados por pessoas físicas ou jurídicas por tempo indeterminado. Você pode utilizar a solução do espaço de um self storage, por exemplo, para guardar suas roupas de frio, coleções de brinquedos, discos, livros, estoque de lojas, documentos e até instrumentos musicais e equipamentos esportivos, entre outras opções.

Sabia que ter um box na Guardô, para você ou sua empresa, é simples, rápido e prático? Se esta é a primeira vez que está buscando informações para alugar um box na Guardô, provavelmente deve ter diversas perguntas sobre como funciona o serviço de locação de boxes.

Confira agora como é ser um cliente Guardô!

5 passos para entender como funciona o aluguel de boxes da Guardô:

1. Qual o valor mensal da locação de um box?

A taxa mensal depende do tamanho da unidade de armazenamento que você escolher. Os valores variam conforme a metragem escolhida e nosso time está sempre à disposição para novas negociações e também para atender da melhor maneira possível todas as suas necessidades.

2. Qual o tamanho ideal de box que eu preciso?

Se a sua empresa ou o lar estão apertados e quase sem espaço disponível, você logo imagina que precisa de um local maior para guardar suas coisas. Contudo, na maioria dos casos, você nem precisa de um espaço tão grande. No caso de um box em um self storage, as medidas são variáveis e utilizamos apenas o tamanho necessário para guardar. Você pode se surpreender com o pouco espaço que está precisando!

Aqui na Guardô oferecemos boxes a partir de 1,44m², e valores super acessíveis. Os de tamanho médio fazem um grande sucesso para guardar móveis, roupas e documentos, mas não se engane, você pode deixar quase tudo aqui e coisas dos mais variados tamanhos!

Simulação gratuita de espaço no site da Guardô

Para poder escolher melhor o tamanho do seu box, faça uma lista de tudo que deseja armazenar e confira nosso simulador de tamanho em nosso site (guardoselfstorage.com.br). Nele você pode colocar itens conforme o cômodo da casa e obter uma estimativa de espaço.

Lembrando sempre que se você alugar um espaço demais ou de menos, pode alterar o tamanho do box a qualquer momento, de acordo com sua necessidade e com a disponibilidade da unidade.

Recomendamos que faça o teste pelo seu computador, ele é totalmente gratuito, pode ser feito a qualquer momento do seu dia e não é necessário fornecer nenhum dado pessoal.

3. O que eu preciso para alugar um box na Guardô?

Documentação para realizar o contrato:

Pessoa Física: cópia simples de RG, CPF e comprovante de residência.
Pessoa Jurídica: cópia simples do Cartão CNPJ, do Contrato Social, comprovante de endereço, CPF e RG do responsável pela empresa.

Sem fiadores e mais burocracia, tudo para facilitar seu dia a dia!

4. Por quanto tempo posso alugar um box?

Os contratos de locação são mensais e renovados automaticamente, com prazo mínimo de um mês, sem compromisso de longo prazo. Por isso, não há problemas se precisar aumentar ou diminuir o seu espaço.

5. Como é feito o pagamento?

O pagamento é realizado no ato da assinatura do contrato. O primeiro pagamento fica a critério do cliente, boleto ou pix, e as demais via boleto bancário no email do cliente. No caso de pagamento via boleto é necessário aguardar de 2 a 4 horas para confirmação do banco. Já realizando pagamento via pix, o box é liberado imediatamente após a confirmação!

Até o presente momento não trabalhamos com cédula e estamos analisando a possibilidade futura de realização de pagamento via débito ou crédito.

A Guardô vai muito além de alugar um box e agregar mais espaço. Oferecemos uma experiência facilitada e segura em todo o processo de locação do self storage. Solicite um orçamento sem compromisso!