A Guardô está no coração de Belém

Publicado em: 16/02/2022
Autor: Guardô
Assunto: Texto Blog
Tempo de leitura: 2 minutos

Com uma localização privilegiada a Guardô pode ser a solução perfeita para escoar com mais rapidez os produtos do seu e-commerce 

Um ponto estratégico pode render muitos benefícios para quem procura por um espaço de qualidade no centro da cidade. Se você precisar fazer uma mudança, por exemplo, o ideal é que não faça um deslocamento muito longo com seus pertences. Guardar os arquivos da sua empresa ou escritório em um local afastado também pode não ser muito prático, já que se você precisar ter acesso rápido a eles pode acabar perdendo tempo demais se deslocando por grandes distâncias.

Outro ponto positivo do fato da sede da Guardô ser no coração de Belém é que se torna um ponto estratégico para quem tem um e-commerce e precisa de um espaço para guardar seus produtos e facilitar a pronta-entrega. Outro nicho que pode se beneficiar bastante é o de representantes comerciais e farmacêuticos. Para quem anda quase o dia inteiro pela cidade, ter um local onde possa reabastecer com rapidez e praticidade o seu estoque é sempre ideal.

Já deu pra perceber que muita gente pode se beneficiar positivamente tendo um espaço a mais em uma localização privilegiada. Tanto para ter acesso rápido a suas coisas, quanto para quem precisa de um ponto de referência que ajude no escoamento de seus bens e produtos. A Guardô está localizada na Rua Carlos Gomes, número 150, bairro da Campina. Faça uma visitinha sem compromisso para conhecer a gente e quem sabe ver que aqui você tem o espaço que tanto precisa e de acordo com a sua necessidade.

A Guardô Self Storage oferece box de diversos tamanhos, contratos pessoa física e jurídica, planos mensais. Entre em contato por WhatsApp: +55 91 9396-5837