O volume de caixas do seu arquivo permanente está quase “te matando” de preocupação?
Nós temos a solução!
Se você já está quase perdendo a cabeça por causa da falta de espaço na sua empresa ou escritório, afinal o arquivo permanente tomou conta das salas com caixas espalhadas por todos os cantos, guardar tudo em um self storage pode ser a melhor solução para você sair dessa situação. Quer saber como? A gente te explica!
O que eu faço com minha pilha de caixas?
Muitas empresas ainda enfrentam diversos problemas quando o assunto é armazenamento de documentos. Alguns fatores que contribuem para essa situação são espaços cada vez mais limitados, estrutura inadequada para guardar documentos ou mesmo a impossibilidade de se construir novos locais de armazenamento.
Mas apesar de tudo isso, sabemos que papéis importantes como livros contábeis, arquivo permanente, processos judiciais e documentos de garantias, ainda precisam ser guardados fisicamente. A solução nessas horas? Contratar um box em um self storage!
Como exatamente o self storage pode me ajudar?
A dinâmica é bem simples, você aluga um espaço pelo tempo que desejar e guarda seus pertences com praticidade, segurança e qualidade. Algumas das inúmeras vantagens de se alugar um box em um self storage para guardar sua papelada são:
Menos burocracia: você não precisa de um fiador para alugar um de nossos boxes;
Menos dor de cabeça: esqueceu de pagar a conta de luz? Alugando um box você não tem esse problema porque ela já está inclusa em sua mensalidade;
Menos custos extras: alugando um box você não precisa se surpreender com gastos extras do aluguel de um espaço comum, como condomínio e IPTU.
3 benefícios de um self storage para armazenar os documentos da sua empresa:
1. Documentos sempre conservados
Os boxes possuem a estrutura necessária para preservar papéis e arquivos em ótimo estado.
2. Muito mais segurança para seus arquivos
Além de possuir vigilância 24h, cada cliente possui apenas a chave do seu box individual, garantindo que ninguém mais tenha acesso aos itens guardados.
3. Organização no local de trabalho
Guardar em um self storage é otimizar espaço no seu escritório! O acúmulo de papéis e caixas pode prejudicar o rendimento dos colaboradores por causa da bagunça e desordem constante.
Viu como o self storage pode ser uma ótima solução para sua empresa? Nossos boxes possuem diversos tamanhos que se adaptam a sua necessidade e estão localizados no coração de Belém. Conheça nosso espaço!