Como o self storage pode te fazer economizar

Publicado em: 15/03/2022
Autor: Vinicius
Assunto: Texto Blog
Tempo de leitura: 2 minutos

O aluguel de um espaço para armazenar produtos, documentos e itens variados pode ser uma ótima ideia para economizar e administrar melhor seus negócios

Se você gerencia uma empresa, independente de qual seja o seu segmento, sabe que os gastos com manutenção vão muito além de pagamento de funcionários e compra de estoque. Para aumentar a taxa de lucros, é sempre fundamental encontrar formas de reduzir os custos e fazer cortes que não prejudiquem o funcionamento do seu negócio.

Uma das formas de fazer isso é, sem dúvida, reduzir o espaço que se utiliza para o estoque de mercadoria, documentos e outros itens que você comercializa ou dos quais não pode se desfazer. Tá, mas como seria possível fazer isso? Simples, através do aluguel de um box em self storage.

O self storage nada mais é do que o aluguel de um box cujo espaço pode ser definido por você levando em consideração as suas necessidades. Esse espaço, então, é cedido para que você o preencha com o que desejar:  estoque de mercadorias de uma loja física, produtos que você comercialize online, documentos, arquivos, móveis que estejam sem uso, aparelhos eletrônicos, instrumentos musicais e por aí vai.

Se você vende roupas ou produtos eletrônicos por meio do e-commerce, por exemplo, e percebe que tem vendas constantes no centro da cidade, o aluguel de um box para a manutenção de estoque desses produtos específicos pode significar uma excelente redução em gastos com transporte.

Na Guardô, você paga apenas pelo espaço que precisa usar, podendo expandir ou diminuir de acordo com a sua necessidade. Além disso, alugando um box você está livre de toda a burocracia e dos gastos que o aluguel de uma sala ou guarda-móveis podem acarretar, diminuindo significativamente os custos da sua empresa.

Não perca tempo e nem dinheiro. Alugue já o seu box na Guardô!