Faltou espaço? Nós temos a solução!

Publicado em: 08/03/2022
Autor: Guardô
Assunto: Texto Blog
Tempo de leitura: 1 minuto

Na maioria das vezes a gente só percebe que está precisando de mais espaço quando as coisas estão literalmente caindo na nossa cabeça. Temos inclusive a ideia de que para alugar um local extra teríamos que gastar muito e enfrentar diversas questões burocráticas. Contudo, e se a gente te disser que na Guardô você pode ter o espaço que tanto precisa por um valor acessível, o tempo que quiser e sem nenhuma burocracia?!

Alugar um box não é nenhum bicho de sete cabeças. Na verdade, chega a ser muito menos oneroso do que alugar um espaço maior que geralmente gera diversos outros gastos como IPTU, fiador, conta de energia entre outras burocracias. Alugando um box você paga apenas o espaço necessário, por um valor fixo e pelo tempo que precisar.

Se está com muita coisa acumulando em casa e quer ter um local próprio para guardar tudo com segurança e praticidade é só você alugar um de nossos boxes. Livros, coleções, roupas, malas, instrumentos musicais, artigos esportivos, móveis, álbuns de fotos, discos dentre muitas outras coisas de valor sentimental e que você nem pensa em se desfazer, podem ser guardadas com carinho na Guardô!